O Ano dos seus 15 anos!


Festa de 15 anos : Crepúsculo!


OMG! Imagina a cara das pessoas ao chegarem a uma festa bafônica, no melhor estilo Crepúsculo? A saga, que traz ao mesmo tempo o romantismo de Bella e Edwards e aquela pegada moderninha dos vampiros, é um tema pra lá de diferente para você fazer a sua festa de 15 anos bombar!
Como decoração do ambiente, das mesas, convites e até do bolo, abuse das maçãs vermelhas, tulipas, peças e tabuleiro do jogo de xadrez, muitas velas e rosas pink, que vão dar um ar gótico e ao mesmo tempo romântico a sua festa. A cartela de cores pode variar do vermelho e preto ao roxo e rosa.
bolo
Bolos
tipos-de-festa-montagem
Cookies e cupcakes decorados com caldas que lembram sangue, maçãs do amor e pipoca doce são ótimas idéias de docinhos para a sua festa. Aproveite também para servir coquetéis decorados e bem vermelhos, no melhor estilo bloody, geralmente feitos com frutas vermelhas e groselha.
cupcakes-tipos-de-festa
Para as músicas, você pode alternar as mais agitadas, como techno e pop, com algumas faixas da saga. E é claro, no telão, TEM QUE estar rolando cenas bem legais do filme.
Para se vestir, se inspire nas personagens Bella ou Alice Cullen. Opte por vestidos nos tons de azul royal, roxo, preto, prata, rendado ou de veludo, mais sóbrios e que tem tudo a ver com a vibe da festa. Para o make, não dispense batom vermelho, sombras preta, marrom, grafite ou ainda a cor berinjela, supertendência dos tapetes vermelhos depois do sucesso do filme.
Outra idéia incrível é chamar algumas manicures para fazer unhas vermelhas ou decoradas nas convidadas. Elas vão adorar!

DOMINGO, 24 DE JULHO DE 2011


A gente já comentou por aqui que não tem nada mais original do que surpreender os seus convidados antes mesmo da festa começar. Para isso, vale apostar em convites criativos, com alguma lembrancinha a mais!
Os convites em formato de cubo estão bombando! Eu vi a novidade em várias festas por aí e adorei! Além de ser megafofo, o convidado pode até guardar a caixinha e usá-la depois como decoração, como porta-bijuterias, etc.
Esse aí de cima é da empresa Art Invitte, em São Paulo. O centro do cubo foi todo revestido com papel holográfico (aquele espelhado com efeito 3D) e ele ainda vem com um puxador em formato de florzinha. Para mais infomações, ligue para (11) 5031-6383!

A “caixinha de presente” preta e prata, do Armazém dos Convites, que fica no Rio de Janeiro, é toda salpicada com glitter. Mais glam impossível! Se você preferir, dá para escolher várias combinações de cores de fita e cubo, tipo rosa e lilás, pink e cinza, etc.

Incrível também essa versão que vem com um chaveiro em forma de globo espelhado. O convite tem TU-DO a ver com a vibe balada da sua festa. Não tem como resistir, né? Você também pode turbinar o cubo com outros tipos de lembrancinha, como balas, chocolates, miniaturas de perfume, imãs personalizados, maquiagem para as meninas… Esse convite é da Casa 8 – Design em papel, uma loja muito legal que fica no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Se você é de outra cidade ou quer pesquisar mais modelos e preços, a dica é imprimirum dos convitinhos que a gente postou aqui e encomendar um parecido em alguma loja especializada.
Gostaram?
Beijo!

SÁBADO, 23 DE JULHO DE 2011




 Quem quiser usar os cabelos lisos, pode. Mas assumir os cachinhos não só pode, como fica lindo também! Vejam 4 penteados super incríveis para você arrasar na sua festa de 15 anos!
Tudo solto
Lea Michele 
De ladinho
Taylor Swift 
Meio-rabo simples
 Selena Gomez 
Coque poderoso
Vanessa

DOMINGO, 17 DE JULHO DE 2011



Se a sua intenção é fazer uma festa mais descontraída, fora dos padrões tradicionais, comece
inovando pelo convite. Usar tubinhos de ensaio como convites vai surpreender seus amigos
antes mesmo da noite começar.
O papel, dizendo o local, horário e traje da festa, pode ser enrolado na parte de dentro ou
pregado na parte de fora. Para fugir ainda mais do convencional, escolha formatos diferentes,
como cartões magnéticos ou flyers de balada.
Vale preencher o tubo com alguma lembrancinha fofa, para o convidado guardar depois: balas,
enfeites, chaveiros divertidos, lápis coloridos, chocolates! Dá também para decorar o convite-
tubo com géis coloridos ( foto), glitter ou fitinhas.

SEXTA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2011




Para quem está a fim de fazer algo diferente, que tal investir em uma festa indiana? O tema rende uma decoração pra lá de glamurosa e comidinhas e drinques superexóticos!
Navegando pela internet, encontrei algumas fotos de uma decoração muito incrível (só não consegui descobrir quem foi a sortuda que fez uma festa dessas), espia só!
A cartela de cores, vermelha e creme, deixaram o ambiente mega zen e aconchegante, né? Para arrematar, espalhe pelo salão muitas velas, almofadas e pufes.
OMG! Babei com essa mesa de doces com direito a estatua dourada, guarda-chuva indiano e muito mais!
As versões fakes desses lustres indianos podem ser encontrados em lojas que vendem artigos de decoração e fantasias! São baratinhos e enfeitam o ambiente!
Para embarcar na onda da festa, invista comidinhas bem exóticas… Chame um buffet especializado, bata um papo com o chefe de cozinha e arrisque vários temperos e especiarias diferentes, tanto para os quitutes como para os drinques. Vai ser um sucesso!
Daí você pode optar em fazer uma festa a fantasia ou não. Eu, particularmente, acho mais descoladinho 

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2011


Muitas pessoas preferem  viajar do que ter festa quando  fazem 15 anos!
  Eu por exemplo apoio completamente a viajem que tal viajar para Disney onde os sonhos viram realidade??

Ou ir para Paris a cidade da Moda?

Quem sabe Londres  , New York e Hollywood??


 E viajar até mesmo no nosso Brasil?!!!




 

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2011


Cabelos de famosas!

 Cabelos de pessoas famosas são sempre bem glamorosos e também muito na moda , inspirese em um deles para arrasar na sua festa de 15 anos!
 Arrase como a Katy Parry
faça lindos penteados como o da Rosie Huntington-Whiteley  e da Selena gomez


Seja muito  Chic   como a Troian Bellisario

DOMINGO, 26 DE JUNHO DE 2011


vai ver aqui O Ano dos seus 15 anos! Bom aquii eu vou postar tudinho o que está na moda de festas , cabelos , vestidos , convites tudooo de 15 anos! Tem gente que prefere festa , tem gente que prefere viajem e você já decidiu o que ira fazer nos seu 15 anos ?!

vai ver 

Bom aquii eu vou postar tudinho o que está na moda de festas , cabelos , vestidos , convites tudooo de 15 anos!
Tem gente que prefere festa , tem gente que prefere viajem e você já decidiu o que ira fazer nos seu 15 anos ?!