segunda-feira, 27 de junho de 2011


Justin fala sobre seu próximo álbum

0
Justin Bieber está planejando seções de gravação para seu próximo álbum e disse que não colocará barreiras para o mesmo veja a entrevista:



Eu quero escrever canções que dizem muito sobre mim. Eu trabalharei com outros produtores, mas enquanto estava em turnê escrevi bastante”. – Disse o astro teen quando perguntado sobre possíveis parcerias para o próximo álbum, uma vez que ele já colaborou com artistas como Chris Brown, Kanye West, Ludacris e Rascal Flatts.
Ele disse que está escrevendo sobre coisas que ele tem sentido e produzido o material em seu computador: “Eu tenho me compenetrado nisso e, tenho certeza, o próximo álbum será grande”.
Bieber ainda comentou que tem trabalhado bastante com seu violão, e o CD deve ter essa “pegada”. “Na verdade, não vou me limitar. Eu acho que música é música, e gênero – o que quero dizer é que sei que existe a música country, o rock, mas minha música é diferente. Minha voz não se encaixa a qualquer estilo. Eu só quero fazer minha música”.

0 comentários:

Postar um comentário