segunda-feira, 27 de junho de 2011


Justin participa de um programa de Tv e fala sobre coisas engraçadas

0

No programa, Justin deveria contar 10 coisas sobre ele . Tudo, mais  claro que , coisas engraçadinhas e de mentira !Olha só a lista.
Dez coisas para saber sobre o Justin Bieber:
10 - Meu novo perfume, “Someday”, também serve como um delicioso molho de salada de baixa caloria.
9 - Fiquei preso por 8 meses por roubar gasolina
8 - A primeira coisa que eu comprei quando cresci, foi uma torradeira para quatro fatias de pão
7 - Mesmo tentando muito, eu não sei como não ser adorável
6 - Justin Bieber é minha identidade secreta. Na verdade eu sou o Lanterna Verde
5 - Eu não sou realmente fã do Kevin James
4 - Eu implorei para o meu agente me tirar desta
3 - Semana passada eu esperei, acidentalmente em uma fila por três horas para poder pegar o meu próprio autógrafo
- Minha mãe teve que me lembrar que ele (o apresentador) não é o Larry King
1 - Meu cabelo é peruca!

  Que fofo nosso divo ,  coitadinho dele dizendo essas coisas!rsrs!
 Bjus galera até a próxima! :D

0 comentários:

Postar um comentário