quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Dicas para você!

1
Meios de superar a timidez:
Você é super tímida? timidez é uma das coisas que você tenta superar em sua vida?
Sim você vai conseguir , eu mesma era super tímida  mais deixei a vergonha de lado e comecei a mostrar meus talentos  sempre amei escrever e dançar mais nunca realizava essas atividades pois tinha vergonha de me soltar , hoje eu faço aula de dança teatro e escrevo aqui no blog e posso lhe dizer minha vida mudou
 Quer dicas para tentar superar sua timidez? 
 1 Procure sempre falar com as outras pessoas não só suas amigas
 2 Va em frente sem medo mostre seus talentos para todos verem quem sabe você não vira uma estrela?
 3 Entre em cursos e faça novas amigas 
 
Vamos tentar superar isso ? 
bjuss

1 comentários:

Postar um comentário